Entretenimento

17 de junho de 2019 11:19

‘Verão 90’: Quinzinho é condenado a 6 anos de prisão por morte de Nicole

Nos últimos capítulos da novela 'Verão 90', a vida de Quinzinho (Caio Paduan) vai dar uma reviravolta.

↑ Foto: TVGLobo

Quinzinho (Caio Paduan) vai pagar por ter mentido sobre a morte de Nicole (Barbara França ) na última semana da novela “Verão 90″. No penúltimo capítulo, ele será preso e condenado a seis anos de reclusão fechada. A ideia de se entregar partirá dele mesmo com incentivo de Dandara (Dandara Mariana). A dançarina vai revelar que está grávida e que não quer um pai covarde para seu filho. No momento em que ela vai anunciar isso os dois estarão separados, mas ainda haverá muito amor entre eles. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, contará ele para a polícia.

APÓS QUATRO ANOS, QUINZINHO SAI DA PRISÃO

Apesar de ser condenado a seis anos, ele cumprirá quatro por bom comportamento. Ele enfrentará uma nova realidade, pois sua mãe, que vendeu a PopTV, e seu pai ficarão pobres e estão morando no condomínio habitacional. Seu filho com a bailarina, Neto, já estará crescido pois ela entrou em trabalho de parto no dia em que o rapaz foi condenado. “É, parece que o reinado dos Ferreira Lima desmoronou… Que bom, pelo visto, você e a mamãe se entenderam mesmo”, dirá ele espantado. Quinzão (Alexandre Borges) contará as novidades para o filho. “Até que não teve jeito! Assumi pra Pantera que amava sua mãe, e ela confessou que tinha se reaproximado do Patrick. Eu era uma fantasia, o cara que ia cuidar dela.”

QUINZINHO ABRE MÃO DO MACHISMO E FICA AO LADO DE DANDARA

Dandara e Quinzinho reatarão o relacionamento, mas ela informará a ele que vai entrar em turnê e que pensa em ir e levar o filho junto dela. Para a surpresa da dançarina, o rapaz topará uma decisão que nunca tinha tomado antes. Ele vai até o aeroporto no dia da partida dela à Europa e se declarará à ex-noiva afirmando que quer ficar para sempre com ela. Ele terá uma mudança radical. O machismo que antes o impedia de viver seu relacionamento com a pessoa que amava ficará para trás e ele vai aceitar ficar ao lado da mãe de seu filho mesmo ela sendo bailarina. Além disso, ele terá a função de cuidar da casa e ficar com o filho enquanto a moça trabalha apresentando seus shows.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH