Entretenimento

17 de junho de 2019 11:53

Diretor divulga nova foto arrepiante de Joaquin Phoenix como Coringa

Escrito por Todd Phillips e Scott Silver, o longa chega aos cinemas americanos no dia 4 de outubro

↑ Foto: Instagram @Todd Phillips

Os supervilões são gente como a gente. Em uma nova imagem em preto e branco dos bastidores do filme sobre a origem do Coringa postada pelo diretor Todd Phillips, o ator Joaquin Phoenix aparece sentado na frente de um espelho aplicando a maquiagem branca que é uma das marcas registradas do arqui-inimigo de Batman.

“Toques finais”, escreveu Phillips como legenda da foto. Segundo o portal The Wrap, Phillips disse que ‘Coringa’ definitivamente vai ter classificação indicativa para maiores de 18 anos. “Será classificado 18+. Fui muito perguntado sobre isso. Apenas assumi que as pessoas sabiam. Desculpe”, Phillps disse em resposta a um seguidor nas redes sociais.

Ambientado em 1981, ‘Joker’ (‘Coringa’, no título provisório em Português) conta a história sobre como um homem instável e frustrado se transforma no criminoso psicótico que aterroriza Gotham desde o quadrinho ‘Batman’ número 1, de 1940. Juntamente com Phoenix, o filme também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham e Brett Cullen e Thomas Wayne (o pai do Batman). Escrito por Phillips e Scott Silver, o longa chega aos cinemas americanos no dia 4 de outubro.

Joaquin Phoenix trajado como o Coringa (Foto: divulgação)

 

Uma foto do filme solo do vilão Coringa protagonizado pelo ator Joaquin Phoenix, divulgada pelo cineasta Todd Phillips (Foto: Instagram)

 

Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Instagram @Todd Phillips)

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH