Entretenimento

17 de junho de 2019 12:52

Belutti, da dupla com Marcos, é atingido por bomba na cabeça durante show

A apresentação teve que ser interrompida por certa de 10 minutos para que o cantor recebesse socorro médico e depois, visivelmente com dores voltou ao palco para terminar o show.

↑ Foto: Divulgação

cantor sertanejo Belutti, que faz parceria com Marcos, precisou interromper um show em Ourinhos, no interior de São Paulo, nesse domingo, 16, durante encerramento da Feira Agropecuária e Industrial (FAPI), após ele ser atingido por uma bomba durante a apresentação da dupla, gerando grande apreensão nos fãs que estavam presente no local.

O momento aconteceu durante apresentação de Marcos e Belutti que performavam no palco, quando, subitamente, Belutti foi atingido por um bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla sertaneja.

De acordo com informações do portal de notícias da TV Globo, G1, Belutti foi atingido de raspão na cabeça, e precisou deixar o palco para tratar o ferimento. Ao perceber a saída do companheiro de dupla, o cantor Marcos pediu licença ao público para checar o estado de saúde de Belutti.

Felizmente, a bomba que atingiu Belutti não provocou grandes ferimentos, e após alguns minutos, a dupla retomou a apresentação, fato que rendeu muitos elogios dos fãs à dupla, e parabenizações pelo profissionalismo dos artistas.

“Vocês são demais!!! Sem palavras por hoje. Mesmo com o acontecido, o nosso cantor continua com o show! Muito respeito e admiração por vocês. Que Deus abençoe muito vocês e Belutti, melhoras”, afirmou um fã da dupla.

Veja o vídeo do exato momento:

Fonte: TVFoco / Tiago Minervino

Comentários

MAIS NO TH