Entretenimento

15 de junho de 2019 10:16

Novo filme dos Caça-fantasmas pode usar cenas inéditas do filme clássico

Produção será escrita e dirigida por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que comandou os filmes antigos

↑ Caça-fantasmas originais (Imagem: Divulgação)

Depois de uma tentativa de reboot que não se saiu muito bem nas bilheterias, a Sony se prepara para lançar um novo filme de Os Caça-Fantasmas, desta vez na forma de uma sequência dos dois longas originais.

A produção será escrita e dirigida por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que comandou os filmes antigos. Apesar de poucas novidades terem sido divulgadas até o momento, o diretor do novo longa revelou alguns detalhes que deixarão os fãs da franquia bastante animados.

Em um evento totalmente dedicado aos filmes, que rolou há pouco tempo nos Estados Unidos, Jason Reitman falou que conseguiu gravações do primeiro Os Caça-Fantasmas, de 1984, e que isso será usado de alguma maneira no filme.

Durante um painel de perguntas e respostas, ele disse:

“Fazendo este filme, descobrimos algo extraordinário. Fomos até a Sony e dissemos ‘Nós realmente iriamos amar voltar às gravações originais de 1984. Vocês ainda as tem?’ E nós as encontramos. Elas estavam em uma mina no Kansas e foram mandadas em caixas até Burbank. Estamos revendo as gravações por motivos que não posso contar a vocês, mas encontramos coisas realmente legais pelo caminho.”

O diretor então mostrou uma das cenas, em que Peter (Bill Murray), Ray (Dan Aykroyd), Egon (Harold Ramis) e Winston (Ernie Hudson) estão em uma discussão com Walter Peck (William Atherton) no gabinete do prefeito, onde Peck os acusa de serem charlatães.

Reitman não chegou a confirmar se de fato vai ou não usar cenas cortadas do primeiro filme no novo de alguma maneira, mas revelou que a família a qual pertencem os novos personagens (Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie Coon) tem uma ligação misteriosa com a produção de 1984.

Fonte: Legião dos Heróis / Raphael Martins

Comentários

MAIS NO TH