Entretenimento

14 de junho de 2019 11:08

Vilões de ‘Verão 90’ vão se dar bem no fim da novela

Par de vigaristas termina junto aplicando golpes fora do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

↑ Foto: Divulgação/Globo

Os vilões de “Verão 90” vão se dar bem no fim da novela, que termina no dia 29 de julho. Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Quinzinho (Caio Paduan) e Vanessa (Camila Queiroz) vão passar algum tempo na cadeia, mas terão final feliz quando ficarem livres. Quinzinho se redime com Dandara (Dandara Mariana) ao se oferecer para ir com ela à Europa cuidar do filho deles enquanto ela trabalha. Já o par de vigaristas termina junto aplicando golpes fora do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy).

Antes de se juntar a Vanessa e Galdino, Jerônimo até tenta viver como um homem bom. Ele trabalha no restaurante da mãe e se torna roteirista do filme sobre o Patotinhas. O jovem até começa a namorar uma moça bacana, deixando Janaína (Dira Paes) orgulhosa.

Vanessa, então, reaparece e propõe que eles fiquem juntos. “Vanessa, eu não quero me meter mais em confusão”, diz ele. “Achei que tu adorasse uma confusão, pilantra…”, responde ela, que dá a ele um endereço para se encontrarem. Jerônimo não consegue resistir e aparece no local combinado, selando nova parceria entre o trio de golpistas.

Fonte: Globo/Extra

Comentários

MAIS NO TH