Entretenimento

14 de junho de 2019 10:45

‘Órfãos da Terra’: Sara foge de cativeiro e se casa com Ali

Cenas vão ao ar a partir de 19/06/2019 na novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o amor vencerá o ódio. Ao menos temporariamente. Isso porque Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) vão superar todas as diferenças que há entre árabes e judeus para se tornarem marido e mulher.

A cerimônia, no entanto, não acontecerá tão facilmente. Inconformado com a união de Sara com um árabe, Bóris (Osmar Prado) tenta de tudo para impedir que a moça vá ao encontro de Ali e a tranca na casa de Abner (Marcelo Médici). O tempo passa, a jovem não chega e o burburinho entre os convidados é geral. Já o noivo se mostra nervoso com a demora de sua amada e anda de um lado para o outro.

Aflita com o passar das horas, Sara tenta convencer Bóris a aceitar o casamento dela, mas o homem se mostra intransigente, pois prefere morrer e vê-la como mulher de um árabe. Assim, ele vai ao local da cerimônia e entrega ao noivo uma carta falsa, supostamente escrita pela jovem, na qual ela diz desistir do enlace.

Arrasado, Ali pensa que Sara de fato desistiu dele, mas a moça logo mostra que as coisas são bem diferentes. Disposta a unir-se ao grande amor de sua vida, ela consegue escapar do cativeiro e corre loucamente ao encontro do noivo, que explode de felicidade ao vê-la. Então, mesmo sob os protestos de Bóris, os dois se casam e viram marido e mulher.

As cenas envolvendo o casamento de Ali e Sara estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (19/06/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH