Entretenimento

14 de junho de 2019 12:31

Madonna canta funk em português com Anitta em novo álbum, confira!

O álbum Madame X foi lançado com 15 canções inéditas da eterna Rainha do Pop, incluindo a parceria com a popstar brasileira, na faixa Faz Gostoso.

↑ Foto: Reprodução/Instagram

O universo do pop amanheceu em euforia nesta sexta-feira (14).   A esperada parceria entre Madonna e Anitta finalmente chegou às plataformas digitais.

O álbum Madame X foi lançado com 15 canções inéditas da eterna Rainha do Pop, incluindo a parceria com a popstar brasileira, na faixa Faz Gostoso.

O hit tem pinta de sucesso e traz Madonna se arriscando no português ao som da batida do funk.

Além de Faz Gostoso, Madame X traz singles como Medellín, Crave e Dark Ballet, em mais de uma hora de duração, com participações de cantores como Maluma, Quavo e Swae Lee.

“Pra quem não sabe, essa música é a regravação de um supersucesso da portuguesa Blaya, que ficou meses em primeiro lugar em Portugal, e eu inclusive coloquei um pedacinho da música no show quando cantei no Rock in Rio de lá. É isso, Brasil. Madonnacantando funk. Hoje eu durmo realizada”, empolgou-se Anitta, pelas redes sociais.

A cantora ainda se declarou a Madonna. “Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigado. Como te disse pessoalmente, Madonna. Hoje eu me sinto livre, forte e poderosa para expressar a mim, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher porque você lutou por isso por muitos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra participar de sua história de alguma forma. Ter você cantando um dos ritmos com maior alvo de preconceito em meu país dá força pra toda uma comunidade que pensou que nunca seríamos respeitados cantando funk em nosso próprio país”, concluiu.

 

 

 

 

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH