Entretenimento

12 de junho de 2019 10:47

‘Verão 90’: Reta final! Janaína descobre que Jerônimo incriminou João

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 19h

↑ Foto: Reprodução/Globo

Nos capítulos finais de Verão 90, Janaína (Dira Paes) finalmente vai perceber que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é um mau-caráter da pior espécie. Com a elucidação do caso da morte de Nicole (Barbara França), a dona do restaurante Sua Praia será informada que o crime foi armado por seu filho mais velho para prejudicar o caçula, João (Rafael Vitti), e salvar a pele do herdeiro dos Ferreira Lima.

O desenrolar dessa história tem início quando Quinzinho (Caio Paduan) resolve contar tudo o que de fato aconteceu na noite da morte da VJ da PopTV. Vanessa (Camila Queiroz) segue o exemplo do rapaz e revela a mesma história: o filho de Mercedes (Totia Meireles) discutiu com a amante, que se desequilibrou e caiu em um barranco. Em meio ao desespero dele, Jerônimo colocou o corpo dela ao lado de João, que estava desacordado, e fez com que o irmão fosse incriminado, julgado e condenado à prisão.

Com o crime totalmente esclarecido – e a inocência de João confirmada –, o delegado do caso conta para Janaína toda a verdade. Ao ouvir o relato e se dar conta de tudo o que Jerônimo foi capaz de fazer, a chef fica decepcionadíssima. Afinal, destruiu a reputação do próprio irmão para salvar um sujeito que mal conhecia.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH