Entretenimento

Fãs de 'Lucifer' tentam salvar série após anúncio de novo cancelamento

O abaixo-assinado virtual foi criado há cerca de 4 dias e já conta com algo em torno de 2500 assinantes nesta terça-feira (11).

Por Gabriel bastos com Hugogloss 12/06/2019 11h50
Fãs de 'Lucifer' tentam salvar série após anúncio de novo cancelamento
Reprodução - Foto: Assessoria
O povo clama para que esse diabão não vá embora! Depois de ter topado o desafio de uma continuação para “Lucifer”, a Netflix agradou uma legião de fãs. No entanto, pouco tempo depois, a empresa anunciou que sua quinta e próxima temporada também seria a última, decretando uma nova derrota aos “Lucifans”. E como nenhum deles brinca em serviço, uma petição já foi criada para salvar a produção! O abaixo-assinado virtual foi criado há cerca de 4 dias e já conta com algo em torno de 2500 assinantes nesta terça-feira (11). Segundo o criador, o usuário “Lee Morningstar”, ainda há muito mais para explorar deste universo. “Foi anunciado que a temporada 5 de Lucifer será sua última e final. Essa série tem muito mais temporadas nela”, defendeu ele na petição. De acordo com os apoiadores, outro fator determinante é que se as críticas e feedbacks foram positivos, a produção deveria continuar. “Eu não consigo entender porque eles escolhem não continuar com a reação dos fãs após o cancelamento da temporada 3, e com as opiniões sobre a temporada 4”, escreveu Lee. Por fim, ficou o pedido para que os fãs se unissem em prol disso. “Então, por favor, Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir mais uma vez para mostrar a Netflix o que os fãs querem e quantos de nós estão por aí”, finalizou. Há pouco mais de um mês, outro fã já havia criado outro abaixo-assinado pedindo por uma quinta temporada. Depois de mais de 20 mil assinaturas – e contando… – o objetivo foi atingido. Mas será que eles conquistarão mais uma? Com o anuncio da Netflix, nosso protagonista Tom Ellis já havia feito um vídeo gritando e comemorando muito a renovação, mas aproveitou para postar um textinho sentimental no Twitter também. “É maravilhosamente avassalador saber todo o amor que existe para #Lucifer por aí… obrigado a todos pelos parabéns pelo anúncio da nossa última temporada. É agridoce para nós também, mas todas as coisas boas precisam ter um fim… sempre os deixe querendo mais!”, escreveu o protagonista. Assim como ele, o elenco também lamentou o fim, mas agradeceu pelo carinho dos fãs. tom ellis ✔@tomellis17

It’s beautifully overwhelming to know how much love there is for #lucifer out there...thank you to everyone for your congratulations on the announcement of our final season. It’s bittersweet for us too but all good things must come to an end...always leave them wanting more!

64,6 mil 07:22 - 7 de jun de 2019 Informações e privacidade no Twitter Ads 10,7 mil pessoas estão falando sobre isso Ficamos triste também, claro… e caso você aí queira participar e acessar a petição, é só clicar aqui.