Entretenimento

4 de junho de 2019 11:13

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana descobre que Agno é gay e destrói a vida dele

Quem acredita na cara de santinha de Nathalia Dill na novela A Dona do Pedaço poderá se decepcionar brutalmente já que no decorrer da trama ela se mostrará uma verdadeira diaba!

↑ Foto: Montagem/TV Foco

Quem acredita na cara de santinha de Nathalia Dill na novela A Dona do Pedaço poderá se decepcionar brutalmente já que no decorrer da trama ela se mostrará uma verdadeira diaba! Depois de reconhecer a sua irmã Virgínia (Paolla Oliveira) na tela da Globo ela partirá para São Paulo e conforme for investigando quem a filha mais nova de Zenaide (Maeve Jinkins) se tornou, a ex-religiosa nutrirá a inveja dentro de si.

Fabiana verá que Virgínia se tornou em uma importante influenciadora do mundo das redes sociais, além de ter tido tudo do bom e do melhor, sendo assim, a personagem de Nathalia Dill resolverá roubar toda a fortuna dos Guedes para ela. Ela arruinará a vida da própria irmã. E pior conscientemente, enquanto conversou com o TV Foco sobre sua personagem Dill comentou que Fabiana é fria e tem ares de psicopatia, bem já faz jus a família Ramirez que é formada por assassinos, não? Algo que ela já nem se lembra mais.

A primeira pessoa que ela se aliará nessa tramoia será com o lutador ambicioso Rock (Caio Castro),  o rapaz quer fazer tudo para ter um patrocínio, êxito em sua carreira e claro muito dinheiro e poder em A Dona do Pedaço. Fabiana confessará toda a sua origem e os seus planos para o filho de Doroteia (Rosi Campos) e o usará em seu plano. Tudo começará em A Dona do Pedaço quando ela conseguir um trabalho temporário graças a Agno (Malvino Salvador) na construtora dos Guedes, lá ela reencontrará com Vivi e as duas terão uma conexão imediata, o sangue que chama não é?

Porém, mesmo balançada, Fabiana decidirá seguir pelo caminho do mal e conquistará a confiança da irmã e será chamada para ser a sua assistente pessoal. Lidando com todo o dinheiro e contas de Vivi, Fabiana ganhará importantes informações e até mesmo controle da vida da blogueira. Sorrateiramente ela passará a influenciá-la e causará brigas no relacionamento com Camilo (Lee Taylor), por baixo dos panos na Globo, Fabiana passará a dar em cima do investigador policial. Paralelo a isso, a personagem de Nathalia tentará conquistar o coração de Agno já que ela quer se infiltrar na construtora e roubar o seu cargo, mas nada surtirá efeito, ela será rejeitada.

Começando uma investigação já que a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) sabe que Lyris (Deborah Evelyn) cada vez mais se queixa da falta do marido. Será aí que Fabiana descobrirá que Agno é gay. Ampliando o seu objetivo, Fabiana convencerá Rock a seduzir o empresário e de quebra conquistar um excelente patrocinador, assim começará o caso entre o Agno e o lutador de box. Com o tempo, Fabiana terá tanto controle e os Guedes nas mãos que roubará a empresa para ela. ? Que sórdida!

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH