Entretenimento

30 de maio de 2019 11:02

‘A Dona do Pedaço’: Vem aí! Maria da Paz desmaia ao ver Amadeu após 20 anos

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) finalmente vai acontecer.

↑ Foto: Divulgação

Finalmente o tão esperado reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira ) vai acontecer na novela “A Dona do Pedaço“. Após vinte anos desde a tragédia do casamento, o advogado terá o primeiro indício de que a amada está, na verdade, viva. Márcio (Anderson Di Rizzi), um dos funcionários da boleira, falará em uma reunião da família sobre a história de sua patroa e falará o nome dela, deixando o moço encucado com isso. Para tirar suas dúvidas, ele vai até a empresa dela e vai procurar pela sua ex-noiva. Eles se reencontrarão e ficarão incrédulos. De acordo com o site “Notícias da TV”, essa cena encerrará a segunda semana de exibição da nova novela das nove.

MARIA DA PAZ FICA INCRÉDULA COM REENCONTRO

O capítulo de segunda-feira (3) iniciará com os dois de frente um para o outro com lágrimas nos olhos. Maria da Paz terá um surto e começa a rir sem parar, deixando Amadeu e seus funcionários confusos. “Eu estou doida? Estou vendo fantasma? Esse homem tá mesmo aí?”, questionará a mocinha ainda sem acreditar, já que sua mãe havia dito que o mesmo não tinha resistido ao tiro. “É óbvio que estou aqui. Tão espantado quanto você…”, responde ele. “Maria, estou emocionado, nunca que esperei reencontrar você nessa vida. Agora diz, por que riu?”, fica curioso o rapaz. “Eu ri de mim. Das armadilhas da vida. Achei que era só ilusão. Até agora, mesmo cê falando, mesmo vendo você, não acredito, não acredito. Não, não pode ser. Eu estou sendo enganada por meus olhos. É só alguém parecido”, não acreditará a confeiteira.

AMADEU CONFESSA QUE RECONHECEU O BOLO DE MARIA

Antes de ter visto Maria da Paz pessoalmente, uma funcionária serviu um pedaço de bolo para o advogado que, segundo ele, deu a certeza de que era sua amada a dona da empresa. “Mesmo que você não estivesse aqui, diante de mim, eu saberia que está viva. Pelo bolo, que nunca esqueci. Só você sabia fazer esse bolo. Você e sua avó, que ensinou a receita. Eu me lembro”, declarará. “Ave meu Deus Nossa Senhora. É você mesmo. Você. Vivinho. Inteiro. Amadeu. Mas cê tava morto, eu tinha certeza que tava morto. Não, não pode ser. Cê é uma alma do outro mundo que veio me apavorar? Que veio levar embora meu coração”, indaga ainda incrédula.

A CONFEITEIRA DESMAIA AO PERCEBER QUE É REAL

Os contratados da empresária irão convencê-la de que o moço é real. “Eu me sinto estranho desde que ouvi o nome Maria da Paz novamente. E mais estranho ainda quando soube que o nome de bolo da Paz é porque a dona do negócio era Maria da Paz. Quase explodi quando experimentei o bolo e com ele, as recordações caíram como uma avalanche sobre mim”, dirá um dos Matheus. A boleira, então, cairá na realidade e aceitará que ele é de fato seu ex-noivo e não aguentará a novidade. O meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair pela boca. Eu vou ter um treco. Ah, meu Deus, vou ter um treco. Socorro”, anuncia antes de desmaiar. “Maria da Paz! Não, não vá agora que a gente se reencontrou! Maria”, declara.

APÓS CONVERSA, OS DOIS DEIXAM TUDO EXPLICADO

A protagonista vai até um ambulatório e, quando acordar, Amadeu estará esperando por ela. Os dois finalmente terão uma conversa e esclarecerão tudo. Eles vão deixar claro que foi uma armadilha de suas famílias para separá-los e vão falar sobre os momentos que viveram. Apesar de serem apaixonados, o tempo passou e eles terão que lidar com coisas que não existiam.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH