Entretenimento

29 de maio de 2019 13:18

Agnaldo Timóteo piora e respira por aparelhos

O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há pouco mais de uma semana depois de passar mal em Barreiras, no oeste da Bahia.

Agnaldo Timóteo apresentou uma piora em seu estado de saúde segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 28, pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há pouco mais de uma semana depois de passar mal em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a instituição médica, seu quadro é instável e ele está respirando com a ajuda de aparelhos.

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob a ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas”, diz a nota.

Ainda de acordo com o hospital, o músico “já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”.

Na última quarta-feira, 22, Timóteo passou por um exame de cateterismo, que mediu sua pressão intracardíaca e o nível de saturação de oxigênio.

Nessa segunda-feira, 27, o artista chegou a gravar um vídeo direto do hospital para tranquilizar os fãs. “Quinta ou sexta-feira estou em casa. Está tudo legal, mas passei um susto”, disse antes da piora de seu estado de saúde, lembrando ainda os shows que tem agendados nos dias 5 e 6 de junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte: Bandconquista

Comentários

MAIS NO TH