Entretenimento

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes lavam roupa suja na internet

Por meio do Twitter, os maiores influenciadores do Brasil, literalmente lavaram a roupa suja. Carlinhos chegou até a questionar a posição de maior influencer para o piauiense.

Por Yahoo 24/05/2019 11h31
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes lavam roupa suja na internet
Reprodução - Foto: Assessoria

Vixe! O clima azedou de vez entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. E olha, não faltaram reviravoltas nesta treta na tarde desta quinta-feira (23). O alagoano, inclusive, cancelou sua conta no Instagram. Sim, estamos sem o “Rei do Instagram” entre nós.

Por meio do Twitter, os maiores influenciadores do Brasil, literalmente lavaram a roupa suja. Carlinhos chegou até a questionar a posição de maior influencer para o piauiense. Acompanhe:

Você será o primeiro quando entender o que é ser um. pic.twitter.com/pWkzupLRAA — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019 Então me desbloqueia do zap bb https://t.co/ep8PFo86T5 — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019

É só vc clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falar besteira na tv https://t.co/TFYgxc14Vf

— Whindersson (@whindersson)  May 23, 2019 Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz https://t.co/8ysNMvsLPr — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019 Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019 Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019 E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós! — Whindersson (@whindersson) May 23, 2019

E sabe o que aconteceu depois de tudo isso? Carlinhos foi ao Instagram pedir desculpas para Whindersson.

 

“Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei", diz o influenciador em um trecho do texto publicado no Instagram - agora desativado.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz'", disse Carlinhos, que publicou uma foto junto com Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme "Os Roni".

Entenda o caso

Tudo começou após Whindersson cancelar sua ida ao casamento de Carlinhos na última terça-feira (21), no qual seria padrinho.

Ao Blog do Leo Dias, Carlinhos contou que o marido de Luisa Sonza avisou que não iria ao casamento faltando uma semana para o casório.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", falou Carlinhos ao colunista.

Sobre uma possível desavença com a cantora Luisa Sonza — o que possível motivo da não ida ao casamento —, Carlinhos minimizou -"Também gostaria de saber [sobre eles não se darem bem].”

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, se defendeu Carlinhos ao colunista.