Entretenimento

23 de maio de 2019 10:33

Moana lutará para resgatar dignidade de João e dará rasteira em Jerônimo

João conseguirá provar a sua inocência graças a ajuda de sua ex-namorada. Outra pessoa que será peça-chave para esse caso será a dançarina Dandara (Dandara Mariana) que dirá tudo o que descobriu enquanto esteve no mesmo teto que Quinzinho.

↑ Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação

Sempre tão precavido e esperto, nos próximos capítulos de Verão 90, o todo poderoso diretor da PopTV Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa) cometerá um deslize que pode fazer com que Moana (Giovana Cordeiro) mude a vida de João (Rafael Vitti), mocinho da trama da Globo, completamente.

O filho mais velho de Janaína (Dira Paes) entregará para Murilo (Marcelo Valle) uma gravação guardada em uma fita cassete que terá uma declaração da falecida VJ Nicole (Bárbara França) na trama Verão 90. Nesta gravação, a loira aparece ainda em vida tendo uma terrível briga com Quinzinho (Caio Paduan), só esta fita já seria uma prova interessante para a polícia reabrir o caso e futuramente livrar João do peso de ter sido condenado por assassinato. Jerônimo quer usar essa fita comprometedora para atacar o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) novamente na Globo.

Quem acabará descobrindo essa armação será Moana que resgatará essa fita e verá que as imagens estão manipuladas, sabendo que Murilo usará para algo ruim, ela deletará tudo da fita cassete. “É o que eu tô te dizendo, Vasconcelos. Ninguém correu tanto atrás dessa história quanto eu… Eu apurei muita coisa… E agora tão me acusando de ser tendencioso, de ter perseguido o João Guerreiro. Mas eu tenho os meus trunfos”, dirá Murilo em uma das cenas de Verão 90.

Acreditando que está com a fita impecável o jornalista tentará armar um verdadeiro circo para prejudicar João em Globo. “Eu tenho como provar que o João Guerreiro tinha um caso com a Nicole Ferraz. Essa fita era da secretária eletrônica do João. Consegui com uma fonte, que tinha acesso a casa dele na época. Aqui tem um recado da Nicole, nas vésperas do crime…”, o jornalista falará em Verão 90.

“Eu preciso de você… Se você divulgar essa prova de que o João e a Nicole tinham um caso, eu recupero minha credibilidade!”, finalizará o rapaz. Porém, João conseguirá provar a sua inocência graças a ajuda de sua ex-namorada. Outra pessoa que será peça-chave para esse caso será a dançarina Dandara (Dandara Mariana) que dirá tudo o que descobriu enquanto esteve no mesmo teto que Quinzinho.

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH