Entretenimento

21 de maio de 2019 10:25

‘Órfãos da Terra’: Dalila incrimina Cibele ao ser investigada por ela

Cenas devem ir ao a partir de 27/05/2019 na novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/Globo

Uma ameaça inesperada vai colocar em risco o plano de vingança de Dalila/Basma (Alice Wegmann) contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Cibele (Guilhermina Libanio), desconfiada da extrema generosidade da suposta empresária síria, vai segui-la até um hotel de luxo na companhia de Benjamin (Filipe Bragança) e concluirá que ela está tramando algo contra a família Faiek.

Para conquistar a todos, Basma/Dalila inventa uma história comovente. Diz ter pouco tempo de vida e uma missão: ajudar as pessoas da forma que puder, pois deseja honrar a memória de seu pai, falecido no Brasil. Tocados no coração com a mensagem de amor e paz da suposta empresária síria, Laila e Jamil eliminam de suas cabeças quaisquer dúvidas sobre a moça.

No entanto, Cibele ainda não se convence da bondade de Basma/Dalila. Assim, a segue com Benjamin pelas ruas e a vê entrar em um hotel de luxo. Para a história ficar mais intrigante, os dois a observam com Camila (Anaju Dorigon), que depois é pressionada pela moça a contar o que há por trás de sua relação com a empresária, mas nada diz.

Assustada, Camila conta para Basma/Dalila que Cibele a está investigando, preocupando a vilã, que resolve tomar uma atitude. Sem qualquer escrúpulo, a filha de Aziz (Herson Capri) dá dinheiro a um rapaz para colocar uma bomba na mochila da neta de Rania (Eliane Giardini) e faz uma denúncia anônima à Polícia. Pouco depois, Tomás (Leandro Firmino) encontra o artefato caseiro com a garota e a leva presa para a delegacia.

As cenas em que Cibele descobre o envolvimento de Camila e Basma/Dalila estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27/05/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH