Entretenimento

16 de maio de 2019 10:51

Final! Valentina é revelada como vilã após Marcos Paulo contar seu segredo

Marcos Paulo (Nany People) revelará um segredo que colocará em cheque a beatitude da ex-vilã.

↑ Foto: TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) após virar boazinha parece que não era tão boazinha assim em O Sétimo Guardião.

Isso porque Marcos Paulo (Nany People) revelará um segredo que colocará em cheque a beatitude da ex-vilã. Isso porque após uma passagem de tempo de 6 anos na trama, a bonitona aparecerá inaugurando a Fundação Gabriel Marsalla, uma instituição sem fins lucrativos criada em homenagem ao grande herói de Serro Azul, Gabriel (Bruno Gagliasso), que morreu seis anos antes ao salvar Luz (Marina Ruy Barbosa).

A instituição de caridade funcionará no casarão que foi doado por ela, já que ela herdou o imóvel do filho morto, já que era a única herdeira do guardião-mor de olhos azuis. Sob o comando de Luz (Marina Ruy Barbosa), que resolverá se formar em arqueologia, a Fundação irá cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

 

Marilda (Leticia Spiller),mulher do ex-guardião e traidor da fraternidade, o prefeito Eurico Rocha (Dan Stulbach), estará presente no local e fará sérias acusações contra Valentina. Ela declarará que sabe que a mulher trocou o casarão por um pouco da água milagrosa e sairá batendo o pé do local, revoltada de não ter se dado bem no fim das contas.

Será nesse momento que Marcos Paulo contará o segredo de Valentina. “Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!”, dirá ela à amiga. “Vamos aumentar a produção dos cremes todos”, declarará Valentina, sem ninguém ouvir. Ou seja, a mãe de Gabriel não foi tão caridosa assim ao doar o casarão, e sairá no lucro e ganhando um caminhão de dinheiro com o creme milagroso contra rugas que ajudou a criar com a amiga transexual.

Fonte: TVFoco / Vinicius Carvalho

Comentários

MAIS NO TH