Entretenimento

16 de maio de 2019 12:31

Angélica pode sair da Globo por geladeira prolongada

Angélica estaria pressionando a emissora por um posicionamento oficial a respeito de seu afastamento da telinha, gerando um mal-estar entre as duas partes.

↑ Foto: Divulgação

Angélica está enfrentando a maior geladeira de sua carreira desde que o Estrelas chegou ao fim na Globo, no ano passado. A apresentadora, porém, não está nem um pouco satisfeita com a situação e decidiu tomar uma providência a respeito disso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que Angélica estaria pressionando a emissora por um posicionamento oficial a respeito de seu afastamento da telinha, gerando um mal-estar entre as duas partes.

Recentemente, a Globo chegou a desenvolver um projeto para a apresentadora, em um formato semelhante ao comandado por Hebe Camargo, no SBT. No entanto, a atração acabou engavetada e Angélica seguiu longe do trabalho.

A loira ainda teria sido cogitada para assumir a terceira temporada do Popstar, diante da gravidez de Fernanda Lima e da indisponibilidade de Taís Araújo. A esposa de Lázaro Ramos, porém, vai conciliar as gravações com seu trabalho na novela Amor de Mãe e volta para a terceira temporada da competição.

Diante da situação, a apresentadora já estaria sendo cortejada por outras emissoras, diante da boa aceitação da mulher de Luciano Huck no mercado. Boatos indicam, inclusive, que Angélica pode migrar para a concorrente Record, a fim de ocupar a vaga deixada por Fabio Porchat, com seu talk show.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH