Entretenimento

15 de maio de 2019 10:49

‘Órfãos da Terra’: Sara desafia a família e tenta reconquistar Ali

Cenas vão ao ar a partir de 15 de maio na novela das 18h

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) vai tomar uma decisão importante. A jovem judia desafiará sua família e tentará reconquistar Ali (Mouhamed Harfouch), pois não suportará a ideia de ele estar noivo de Latifa (Luana Martau).

Como Mamede (Flávio Migliaccio) gastou todas as economias para trazer Latifa para o Brasil com o objetivo de fazer dela esposa de Ali, o dono da casa de chá Aletria cede e se conforma com o destino que avô lhe dá. Ao saber disso, Sara se desespera, pois é apaixonada pelo filho de palestinos.

Com o objetivo de reconquistar Ali, a jovem judia enfrenta Bóris (Osmar Prado) e vai à festa de noivado de seu amado e Latifa, apesar dos protestos do velho homem. Por trás disso, está seu objetivo de fazer com que o neto de Mamede fique perturbado e desista do casamento.

Para completar, Sara resolve retomar as aulas de dança do ventre com Muna (Lola Fanucci), pois assim ficará sob os olhares de Ali. A judia pede também a ajuda de Abner (Marcelo Médici) em seu plano de reconquistar o muçulmano, mas o rapaz fica profundamente magoado, pois a ama.

As cenas em que Sara decide usar todas as suas armas para ter Ali de volta estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (15/05/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH