Entretenimento

15 de maio de 2019 11:57

Britney Spears pode não ter condições de fazer shows nunca mais, diz empresário

Empresário disse que remédios da cantora pararam de fazer efeito na mesma época que o pai dela foi diagnosticado com doença terminal

A cantora Britney Spears corre o risco de jamais ter condições físicas e mentais para voltar a fazer um show. A possibilidade foi levantada pelo empresário dela, Larry Rudolph, em entrevista ao site TMZ. A celebridade vem passando por uma crise física e psicológica desde o final do ano passado, quando o pai dela foi diagnosticado com um câncer terminal.

“Como a pessoa que guia a carreira dela, a partir de informações dos profissionais que vem cuidando, fica impossível saber se ela voltará para a residência dela em Las Vegas, em um futuro próximo ou mesmo algum dia”, declarou o empresário.

“Foi a tempestade perfeita”, disse Rudolph em relação aos vários eventos que desequilibraram a celebridade. “Precisamos parar com os shows porque os remédios dela pararam de fazer efeito e ela acabou perdendo o foco com a doença do pai”, explicou.

Segundo o empresário, Britney já havia completado ⅔ de seu período de ensaios para a temporada de shows que faria em Las Vegas quando perdeu controle da situação. A expectativa é que os shows tivessem início em 12 de fevereiro, mas as apresentações foram suspensas por tempo indefinido.

“No ano passado, quando ela quis fazer a turnê, ela me ligava todos os dias, estava empolgada. Agora ela não me liga há meses, ela claramente não quer se apresentar agora”, disse.

“Eu não quero que ela volte a trabalhar até que esteja pronta, fisicamente, emocionamente e apaixonada pela ideia. Se esse dia nunca vier, ela nunca terá vindo. Eu não tenho nenhum desejo ou habilidade para obrigá-la a trabalhar. Eu só estou aqui para quando ela estiver preparada. Caso ela queira trabalhar, eu estarei aqui para dizer se é uma boa ou má ideia”, afirmou.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH