Entretenimento

15 de maio de 2019 13:05

Após ser colocado como vilão, ex de Paquita revela: ‘Queria que eu a agredisse’

“Eu tenho muitas coisas para falar e provar, mas isso só quando o juiz autorizar”, declarou José Roberto Barbosa

↑ Foto: Reprodução

Após conversar com o jornalista Leo Dias, José Roberto Barbosa tornou a comentar o episódio envolvendo sua ex-mulher, a ex-paquita Ana Paula Pituxita. Participando do programa A Tarde é Sua desta terça-feira (14/05/2019), na RedeTV!, ele garantiu não ter “encostado na artista em nenhum momento”.

Barbosa citou o vídeo no qual Ana Paula surge se automutilando. “As imagens são da polícia, já foram periciadas. Tanto a água na minha cara [em vídeo antigo] e o tapa na minha cara, foi tudo periciado. As imagens não são minhas, a polícia que conseguiu no meu condomínio, nem mesmo o síndico viu. Outras pessoas pediram, e ele não deu nem a mim nem a ela, somente a um oficial de Justiça com uma petição e foi entregue a eles”, contou.

Em referência a outro vídeo, o qual mostra Ana Paula partindo para cima do então marido, Barbosa apontou: “A polícia não vai mentir em um caso desse. Se você perceber, no vídeo do tapa na cara que ela me deu, diz tudo. Ela disse: ‘Eu vou conseguir o que quero’. O que ela queria era que eu a agredisse. Eu fui tomar café da manhã, dei bom dia e nesse momento ela jogou água na minha cara, então peguei a câmera e filmei a cozinha”.

Barbosa também citou o filho de 12 anos, que estaria sofrendo com a separação dos pais. “Eu quero estar com meu filho e frequentar os lugares que eu sempre frequentei. Me ameaçavam, diziam: ‘Quero ver bater em homem’”, explicou. “Eu tenho muitas coisas para falar e provar, mas isso só quando o juiz autorizar […] Ninguém autorizou a divulgação dessas imagens”, concluiu. Com informações do site TV Foco.

 

Fonte: Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH