Entretenimento

14 de maio de 2019 12:19

Atriz Marina Ruy Barbosa coloca ponto final em polêmica com Marquezine

“Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade”, disse, em entrevista à revista Marie Claire

↑ Foto: Divulgação, TV Globo

Depois de Bruna Marquezine desabafar pelas redes sociais sobre a relação dela com Marina Ruy Barbosa, foi a vez da ruiva colocar um ponto final no assunto.

Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz explicou que elas são colegas de profissão. “Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade”, disse. “Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, completou.

Para Marina, os fãs precisam entender que não precisa haver comparação entre ela e Bruna, que contracenaram juntas em Deus Salve o Rei. “O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra”, comenta a atriz.  “Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha.”

 

Fonte: Celebridades/Metrópoles / Rafaela Lima

Comentários

MAIS NO TH