Entretenimento

13 de maio de 2019 11:48

Anitta troca de assessoria por causa de Marquezine

Cantora já está em conversa com outros assessores. Ao que tudo indica, ela irá trabalhar com a mesma equipe de Marina Ruy Barbosa.

A fukeira Anitta trocou sua assessoria de imprensa na semana passada, três anos após fazer parte do escritório Mattoni Comunicação, o mesmo que cuida da carreira de artistas como as atrizes Bruna Marquezine, Isis Valverde, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Nathali Dill, Alice Wegmann, entre outros.

Segundo o portal Uol, um dos motivos da decisão de deixar a cartela de clientes da empresa de comunicação foi o suposto caso que a cantora teve com Neymar, ex de Marquezine, durante o Carnaval deste ano.

A situação, que foi o maior rolo da folia este ano, com prévia no Carnaval da Bahia, teria deixado o clima pesado entre Anitta e os assessores, que nunca esconderam uma relação mais próxima com Marquezine.

Ainda conforme o Uol, Anitta vinha reclamado nos bastidores da falta de suporte de sua antiga assessoria em momentos importantes, a exemplo da campanha eleitoral para a Presidência, quando foi ameaçada por fãs de boicote após um comentário no post de uma amiga que apoiava Jair Bolsonaro.

Segundo uma fonte entrevistada pelo o Uol, a funkeira sentiu falta de uma orientação mais profissional da assessoria. Anitta, por ora, busca uma nova empresa para cuidar da sua comunicação estratégica.

Fonte: Correio24horas / Lucas Brandão

Comentários

MAIS NO TH