Entretenimento

6 de maio de 2019 10:21

‘Malhação Toda Forma de Amar’: Rita sofre amarga derrota e perde tudo

Sem experiência e afoita demais, Rita (Alanis Guillen) será praticamente atropelada sem dó nem piedade por Lara (Rosanne Mulholland) na trama da Globo e perderá o mais deseja na vida.

↑ Foto: Reprodução/Globo

A mocinha da novela Malhação Toda Forma de Amar quer recuperar a sua filha Nina, mas de um jeito muito torto. Sem experiência e afoita demais, Rita (Alanis Guillen) será praticamente atropelada sem dó nem piedade por Lara (Rosanne Mulholland) na trama da Globo e perderá o mais deseja na vida.

Disposta a tudo a ganhar a causa da irmã Lígia (Paloma Duarte), a advogada não se importará de jogar baixo para vencer a audiência da bebê Nina. Nos próximos capítulos a protagonista sofrerá uma amarga derrota. Essa trama começará quando todos os principais envolvidos no caso estiverem na frente da juíza do caso e quer questionada sobre a paternidade da criança, sem ter o que falar ou talvez guardando um grande segredo, Rita dirá que não sabe quem é o pai de Nina. Diante dessa tensa situação, Lara falará sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão) e ainda abordará a mistério principal de Malhação Toda Forma de Amar.

A cunhada de Joaquim (Joaquim Lopes) mencionará que Rita está envolvida em um horrendo crime: “Rita Gomes Moraes esteve envolvida num crime ocorrido há dez dias, na Baixada Fluminense!”, dirá na audiência fazendo a caveira da jovem que impulsiva que só irá revidar piorando a sua situação na novela da Globo.

“Meritíssima, acho que já está mais do que claro que a conduta dessa moça é deplorável! Indigna! E que ela não tem nenhuma qualificação moral para ser responsável por uma criança”, comentará Lara.

Além disso, Joaquim e a médica Lígia dirão na audiência que Rita não tem condições de criar Nina já que não estuda, não trabalha e vive de favor na casa de sua tia. Sendo bem criteriosa, a juíza falará diretamente com Rita: “A senhorita está sem trabalho, que não está estudando e que vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa com as quais a postulante jamais poderia arcar”, sentenciará em Malhação.
Entrando em desespero completo, Rita tentará argumentar que está se estabilizando e irá encontrar um trabalho, além de voltar aos estudos. Porém, nada disso adiantará. “Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado. Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Joaquim Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”, ordenará a juíza em Malhação Toda Forma de Amar.

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH