Entretenimento

3 de maio de 2019 10:48

‘O Sétimo Guardião’: Lourdes Maria fica grávida e se desespera

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 21h

↑ Foto: Reprodução

Nos capítulos finais de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruno Linzmeyer) fará uma descoberta que a deixará atônita: está grávida de Geandro (Caio Blat). O que para a maioria das mulheres é motivo de extrema felicidade, para a garota será apenas preocupação. Isso porque ela vai temer as transformações em seu corpo, já que certamente a deixarão inchada.

Tudo tem início quando Lourdes Maria começa a sentir enjoos frequentes, deixando óbvio que a noite de amor passada com Geandro há algumas semanas rendeu mais do que apenas fortes emoções. No entanto, a novidade apavora a jovem, que pensa logo no quanto vai engordar por conta da gravidez.

Aflita, Lourdes Maria conta sobre a gestação para Geandro, reclama por ele tê-la deixado nesse estado e avisa: não quer ter o filho. Presente na conversa, Marilda (Letícia Spiller) procura tranquilizar a garota. Além de dizer que um bebê vem sempre quando menos se espera, conta que ficar grávida não é tão ruim assim. Afinal, ela própria passou por isso duas vezes.

Por sua vez, Geandro é só alegria. Emocionado, o rapaz diz que um filho é algo abençoado e comemora o fato de Lourdes Maria estar proporcionando isso a ele. Com seu jeito doidinho, a garota dá seu recado: é o pai do bebê quem vai cuidar dele. O irmão de Júnior (José Loreto) se diverte com as palavras da amada e aproveita para provocar, afirmando que vai tomar conta até mesmo se ela tiver trigêmeos, deixando-a em pânico.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH