Entretenimento

29 de abril de 2019 10:26

‘Órfãos da Terra’: Fique ligado! Camila é arrastada de hotel após trair Laila

Cenas serão exibidas a partir de 2 de maio na novela das 18h

↑ Foto: Gshow

Que Camila (Anaju Dorigon) é ambiciosa, isso já ficou claro. Porém, nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra” a garota vai mostrar que não tem limites para satisfazer seus desejos. Sem qualquer escrúpulo, ela vai entregar de bandeja o paradeiro de Laila (Julia Dalavia), sua prima, para Aziz (Herson Capri) em troca de boa vida em um hotel de luxo. Porém, sua alegria vai durar pouco.

Em troca de dinheiro e conforto, Camila diz a Aziz onde será o casamento de Laila e Jamil (Renato Góes). Horas depois, enquanto o homem é preso por quase causar uma tragédia no enlace do casal, a filha de Rania (Eliane Giardini) se instala no luxuoso hotel em que o sheik se hospedou, desfrutando do bom e do melhor sem qualquer sentimento de culpa.

A boa vida de Camila termina quando Rania e Miguel (Paulo Betti) descobrem o paradeiro da garota e seguem para o local. Após mentir na recepção, afirmando que a jovem é menor de idade, a mulher é autorizada a subir e toca a campainha. Quando a filha atende, o casal entra no quarto e vai logo colocando-a contra a parede. Irada com a traição da morena, Rania a ofende e ordena que ela arrume as coisas para ir embora.

Camila, porém, enfrenta os dois e diz que cansou da vidinha miserável que leva ao lado deles. Rania, indignada, pergunta se ela quer fazer parte do harém de Aziz e levar uma existência de sofrimento, e a garota, sem ter noção de como o sujeito é cruel, responde que irá “levá-lo no bico” e curtir a vida. Nesse momento, a mãe revela que o sheik está preso por ter ameaçado todas as pessoas no casamento de Laila e exige que Camila os acompanhe de volta para casa. A garota resiste e é praticamente arrastada pela mãe para fora do hotel.

As cenas em que Camila é descoberta por Rania no hotel estão previstas para serem exibidas na quinta-feira (02/05/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH