Entretenimento

Cleo é atacada por seguidora e Gloria Pires sai em defesa da filha: 'Inveja mata'

Nos comentários de uma foto postada pela atriz, uma “fã” de Glória decidiu atacar sua filha: “Tá aí por causa da mãe"

Por Yahoo 26/04/2019 13h40
Cleo é atacada por seguidora e Gloria Pires sai em defesa da filha: 'Inveja mata'
Reprodução - Foto: Assessoria

Gloria Pires entrou no clima de postar fotos antigas nas redes sociais toda quinta-feira. Nesta semana, a atriz publicou uma imagem dela e de sua filha,Cleo, interpretando Ana Terra, de “O Tempo e o Vento”, obra literária de Érico Veríssimo adaptada em 1985 para a TV e para o cinema em 2013.

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram as duas pelo trabalho, mas uma seguidora aproveitou para dizer o que pensa sobre Cleo na publicação de Gloria. “Tá aí por causa da mãe”, disse a internauta. Logo depois, a mulher fez mais um comentário. “Nem é atriz”.

Como leoa, Gloria aproveitou para defender a filha e deixou claro que não gostou nada dos comentários da seguidora. No primeiro, a atriz deixou um recado. “Cuidado, inveja mata”. Quando leu o segundo comentário com opiniões negativas, Gloria Pires já foi mais incisiva: “Coitada de você”.

As respostas da atriz repercutiram nas redes sociais. Para muitos, a moça foi indelicada e mereceu a “patada” da global. “Poderia ter ficado sem essa”, disse uma. “Você é quem não é nada e está aqui. Se enxerga”, disse outra.