Entretenimento

25 de abril de 2019 10:23

‘Órfãos da Terra’: Aziz mata Soraia causa surto em Dalila e ela o ‘mata’ por vingança

Dalila também mostrará que o seu ódio por Aziz por ter lhe tirado sua mãe será tão grande que ela seria capaz de tirar a vida do próprio pai. ?

↑ Foto: Reprodução/Globo

Cada vez mais na novela Órfãos da Terranovela das seis da Globo, a personagem interpretada por Alice Wegmann mostrará um perfil interessante já que por mais rancor e maldade tenha no coração, ela irá defender sua mãe Soraia (Letícia Sabatella) até mesmo depois da morte. Tudo começou quando Hussein (Bruno Cabrerizo) notou que a primeira esposa do sheik também está apaixonada por ele.

 

O casal então decidirão viver um vida juntos e longe do Líbano, assim como os protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Houssein terá a ajuda de Fairouz (Yasmin Garcez) e Soraia conseguirá fugir, o casal terá uma linda noite de amor, mas a história terminará em tragédia. Aziz (Herson Capri) descobrirá tudo e irá com sede de vingança atrás de sua esposa e isso deixará a filha Dalila desesperada. A jovem irá atrás do pai. Quando Aziz encontrar Soraia ela estará nos braços de Hussein e ele decidirá reaver sua honra matando a esposa, mas antes de atirar Dalila surgirá em cena e irá impedir que o pai atire. Na briga de pai e filha, Soraia e Houssein escaparão.

No entanto o sheik será incansável e mandará que seus homens busquem os traidores, quando ele reencontrar o casal, atirará primeiro em Hussein. Logo em seguida na novela das seis, o vilão irá matar a esposa. Ao saber da notícia Dalila ficará em um estado deplorável e perderá qualquer limite que antes pudesse a segurar, ela surtará com o pai, o convencerá de fazer um enterro digno para sua mãe, mas o impedirá de participar da despedida de Soraia.

Com o tempo, Aziz irá viajar para o Brasil, já que Camila (Anaju Dorigon) irá passar informações valiosas sobre Laila. O sheik chegará justamente no dia do casamento do casal de mocinhos de Órfãos de Terra e tocará o verdadeiro terror, ele irá ordenar que seus capangas façam todos os refugiados virem seus reféns. Porém, conseguirão chamar a polícia e Aziz se dará mal.

Quem sobreviveu ao ataque de Aziz será Hussein que chegará a São Paulo para revelar a Rania (Eliane Giardini) que sua filha foi assassinada. Isso mesmo, Soraia era filha de Rania. Nesse momento de Órfãos da Terra o público ficará eufórico porque será apresentado na tela um mistério. Como assim? TV Foco conta! Aziz será preso, mas graças a sua influência e poder, ele pagará fiança e será liberado.

 

Como ele deixará seus homens para trás, despertará a fúria de Fauze (Kaysar Dadour) que fugirá da prisão. Paralelo a isso, Camila entregará de bandeja para Aziz o endereço de Laila. Obcecado, o sheik chegará até a porta dos protagonistas e será baleado e morrerá. Rania, Fauze, Hussein são os principais suspeitos, porém daqui um tempo na novela, Dalila também mostrará que o seu ódio por Aziz por ter lhe tirado sua mãe será tão grande que ela seria capaz de tirar a vida do próprio pai. ?

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH