Entretenimento

24 de abril de 2019 10:37

‘Verão 90’: Com ajuda de Galdino, Jerônimo deixa Mercedes na miséria

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se vingar de todos, que de uma certa forma, o prejudicaram.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se vingar de todos, que de uma certa forma, o prejudicaram. Vale ressaltar, que o pilantra ficou com uma mão na frente e outra atrás, após ser demitido da PopTV, já que Mercedes (Totia Meireles), descobriu que o malandro (Jerônimo) desviou dos cofres de sua emissora, uma quantia grande de dinheiro.

“Você passou a noite em claro, Rojê? (…) Rojê, para com isso… Já te falei, vou fazer tudo que a gente combinou… Vou me casar com o Quinzinho e botar a mão na grana da família dele”, acrescentará Vanessa (Camila Queiroz), tentando motivar o amado (Jerônimo), que estará no fundo do poço. Mas nada comparado ao que seu irmão (João) sofreu no passado, ao ser preso injustamente, por um crime que ele não cometeu.

Mercedes na miséria

Jerônimo avisará o comparsa que ele irá se vingar de todos os seus inimigos, começando pelo clã dos Ferreira Lima, no caso, a matriarca Mercedes, que será seduzida por Galdino (Gabriel Godoy). Ele aplicará um golpe na dondoca, deixando-a, na miséria. “Não consigo parar de pensar, Vanessa… É pouco… Eu quero me vingar de todos que me sacanearam… Do João, da Manuela, dos Ferreira Lima… Vou acabar com cada um deles… Pode apostar, Vanessa. A brincadeira tá só começando”, finalizará Jerônimo, arquitetando o seu plano de vingança.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Fonte: Observatóriodatelevisão

Comentários

MAIS NO TH