Entretenimento

23 de abril de 2019 10:24

‘Órfãos da Terra’: Vem por aí! Missade vai viver romance com Padre Zoran

A mãe de Laila (Julia Dalavia) se apaixona pelo religioso logo depois que Elias (Marco Ricca) se separa dela para assumir seu amor por Helena (Carol Castro).

↑ Foto: Reprodução/Globo

Se nada mudar, Missade (Ana Cecília Costa) vai ter uma relação amorosa com padre Zoran (Angelo Coimbra) em “Órfãos da terra”. Na sinopse da novela das sete, a mãe de Laila (Julia Dalavia) se apaixona pelo religioso logo depois que Elias (Marco Ricca) se separa dela para assumir seu amor por Helena (Carol Castro). A proximidade de Zoran com Missade fará com que nasça entre eles um afeto profundo, que vai se transformar em amor e fazer o padre questionar os votos que fez.

A relação entre Elias e Missade começa a degringolar porque ela não consegue se adaptar à nova realidade. Ela vai se sentindo isolada, solitária e infeliz. Ao mesmo tempo em que vê o marido distanciar-se dela e se interessar por Helena, o que a deixa mais abatida.

A falência de seu casamento com Missade faz Elias render-se ao que sente por Helena e os dois começam a se relacionar às escondidas. Até que Elias, apesar de muito conflituado, assume o romance, propondo à mulher a separação.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH