Entretenimento

18 de abril de 2019 10:29

‘Órfãos da Terra’: Vem por aí! Laila é capturada por capanga de Aziz

As cenas vão ao ar no dia 20 de abril em Órfãos da Terra.

↑ Foto: Divulgação

Laila (Julia Dalavia) será capturada por capanga de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra e correrá perigo. Youssef (Allan Souza Lima) conseguirá encontrar a mocinha e a atrairá para um local com o pretexto de que irá ajudar os refugiados, mas dará à ela um doce sabotado.

Tudo começará quando Laila encontrá-lo conversando com padre Zoran no centro de acolhimento. “Laila, este é o senhor Murád, um empresário sírio. Veio conhecer o trabalho do centro”, dirá o religioso. “Muito prazer, Laila Faiek”, se apresentará a jovem refugiada na novela das seis da Globo.

“Estou à disposição. Me diga, padre. Como é que posso ajudar o seu centro?”, perguntará Youssef. “Qualquer ajuda é bem vinda, Sr. Murád. Nossas dificuldades são muitas! Estamos com o aluguel desse imóvel atrasado há três meses, sem contar as contas de consumo. E temos tantos projetos que gostaríamos de pôr em prática, se tivéssemos uma sede…”, explicará o padre.

“Pois eu tenho um imóvel desocupado, que acho que posso disponibilizar para o centro. Pois eu acho que a minha casa, no bairro do Ipiranga, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?”, questionará o mau-caráter, que terá o pedido atendido.

Jamil (Renato Góes) verá a amada e o padre Zoran entrando no carro e gritará, mas será inútil. O rapaz, então, dará início a uma perseguição.

Enquanto isso, Youssef servirá doces sabotados para os dois. “Baklávas. Trouxe da Turquia, onde estive a negócios”, falará o personagem de Allan Souza Lima, que servirá Laila e o padre. “Que bom. Sirvam-se à vontade. E pode levar alguns para seus pais também, Laila”, comentará ele.

Ao perceber que está sendo seguido por Jamil, o capanga de Aziz reagirá tenso e começará a acelerar. Ele entrará em uma rua lateral e fará uma manobra rápida, despistando o mocinho. “Me desculpem! Eu ia errando caminho… É que não vou nessa casa há algum tempo”, despistará ele, ao perceber o estranhamento dos dois “convidados”.

Durante a viagem, Laila e padre Zoran vão começar a ficar sonolentos. “Não sei o que me deu. Estou com muito sono”, dirá o religioso. “Eu também, padre. Não estou conseguindo nem manter os olhos abertos…”, comentará a personagem de Julia Dalavia.

“Descansem então. Estamos quase chegando. Quando chegarmos, eu acordo vocês”, afirmará Youssef. “Aqueles doces…? Tinha alguma coisa neles…”, reagirá o padre. “Estavam especiais, não estavam, padre? Vi que o senhor gostou. Comeu um punhado deles… E você também, Laila”, falará ele, irônico.

Em seguida, o mau-caráter informa Aziz sobre o plano. “Boas notícias: eu já estou com a Laila nas minhas mãos. Náyma a sono solto, completamente dopada”, dirá Youssef.

As cenas vão ao ar no dia 20 de abril em Órfãos da Terra.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH