Entretenimento

18 de abril de 2019 13:57

Estrela de Game of Thrones revela na TV ter depressão: ‘Pensei em me matar’

Segundo Sophie Turner a depressão começou com o sucesso da série, e só piorou com os comentários de trolls sobre sua performance – e também aparência – na atração da HBO.

↑ Foto: HBO

Sophie Turner, a intérprete de Sansa Stark em Game of Thrones, revelou em um programa de TV americano que sofre de depressão.

“Eu sofro com depressão há cinco ou seis anos”, confessou a atriz ao Dr. Phil. “O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a se amar é o maior desafio”, acrescentou.

Sophie Turner também chegou a contar que pensou em se matar quando era mais nova:

“Eu não era depressiva quando era mais nova, mas eu cheguei a pensar bastante em suicídio quando era jovem. Talvez tenha sido apenas um fascínio esquisito, mas sim, eu costumava pensar nisso”, admitiu.

Segundo a estrela de Game of Thrones a depressão começou com o sucesso da série, e só piorou com os comentários de trolls sobre sua performance – e também aparência – na atração da HBO.

“Eu dizia para mim, ‘sim, eu sou gorda, eu sou uma má atriz’. Eu apenas acreditava. Eu pedia à equipe da série para apertar ao máximo o meu espartilho. Eu não tinha nenhuma motivação para sair de casa. Até os meus amigos eu não queria ver. Eu apenas chorava e chorava”, relembrou.

Game of Thrones está em sua oitava e última temporada. Os episódios são disponibilizados mundialmente sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO e na HBO GO.

Fonte: Entrepop

Comentários

MAIS NO TH