Entretenimento

18 de abril de 2019 13:35

Angelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros

Acordo marca avanço no divórcio do ex-casal, que ainda briga na Justiça pela guarda dos seis filhos

O ator Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie estão oficialmente solteiros. Após dois anos do anúncio da separação e do pedido de divórcio, os dois membros do ex-casal tiveram restaurados seus status de solteiros, noticia o site ET Online. De acordo com a publicação, o avanço no processo marca uma nova etapa e a proximidade da sacramentação do divórcio dos dois, iniciado em 2016.

A imprensa internacional buscou depoimentos das duas celebridades sobre o avanço do processo de divórcio, mas nenhuma delas se pronunciou publicamente sobre o tema.

Além das negociações finais referentes ao processo de divórcio, Pitt e Jolie ainda tratam na Justiça dos EUA sobre a guarda dos seis filhos deles – Maddox (17 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (12 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (10 anos).

Segundo o ET Online, a tendência é que seja oficializado em breve um acordo assinado pelos representantes legais de Pitt e Jolie no final de 2018 que tratava da guarda das crianças. A tendência é que a manutenção do acordo torne desnecessário um julgamento sobre a guarda.

Jolie e Pitt estiveram juntos entre 2005 e 2016. Eles trocaram alianças em 2014. O casamento chegou ao fim em meio a boatos de que Jolie teria ficado irritada com uma suposta agressão cometida pelo astro contra o filho mais velho dos dois durante uma viagem de avião em família.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH