Entretenimento

17 de abril de 2019 14:07

Globo volta atrás, desiste de demissão e escala José Loreto para próxima novela

O ator voltará ao ar em 'Amor de Mãe'

Uma reviravolta aconteceu nos bastidores dos Estúdios Globo envolvendo José Loreto. Se antes, a demissão do ator era dada como certa nos corredores do canal e na imprensa, agora um novo capítulo surge, mudando completamente os rumos dessa polêmica.

Os caminhos de José Loreto começaram a mudar após toda a polêmica de sua separação com Débora Nascimento vir à tona. Na ocasião, a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação do casal e o caldo entornou de vez e azedou o clima nos bastidores: os dois fazem parte do elenco principal de O Sétimo Guardião, atual novela das nove do canal. Duramente criticado nas redes sociais e por colegas de elenco, José Loreto chegou a ter sua participação reduzida na trama, e as notícias do afastamento do ator pipocavam à todo instante.

Meses depois de toda a polêmica, os ventos já sopram de forma mais tranquila para Loreto. A Tv Globo voltou atrás e cancelou a punição prevista para o ator: José Loreto segue fazendo parte do casting do canal e já tem um novo trabalho em vista.

Ele está escalado para o elenco de Amor de Mãe, novela que Manuela Dias prepara para a faixa das 21h, em substituição a trama de Walcyr Carrasco, a partir de Outubro.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ocanal

Comentários

MAIS NO TH