Entretenimento

16 de abril de 2019 10:47

‘Verão 90’: João revela golpe de Jerônimo contra a PopTV

Cenas vão ao ar a partir de 25 de abril na novela das 19h

↑ Foto: Divulgação

Que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) é um mau-caráter, João (Rafael Vitti) já sabe há tempos. Contudo, o rapaz terá a oportunidade de conferir bem de perto do que seu irmão é capaz no trabalho. Sem qualquer escrúpulo, o vilão vai copiar um clipe inédito de La Donna (Danni Carlos), que seria lançado com exclusividade pela PopTV, e o venderá para Murilo (Marcelo Valle) exibi-lo em seu programa.

Tudo começa quando Vanessa (Camila Queiroz), transtornada com o crescente sucesso de Manu (Isabelle Drummond) na PopTV, destrói a fita com o próximo programa da rival. Ao saber do ocorrido com a gravação, Quinzinho (Caio Paduan) ordena que uma nova edição do programa seja feita por Herculano (Humberto Martins).

Ao tomar conhecimento do caso, João se dispõe a ir à PopTV fazer esse trabalho. Para isso, usa a identidade de Manuel de Trás dos Montes, um suposto empresário português que investe na carreira de Manu. A certa altura, enquanto trabalha na fita, o rapaz é surpreendido pela súbita chegada de Jerônimo e se esconde. Então, fica atento ao que acontece e observa o vilão copiar para uma fita o clipe inédito de La Donna.

Pela manhã, Jerônimo entrega a fita com o clipe para Murilo, que lhe dá uma grande quantia em dinheiro em troca. Assim, o programa de TV do jornalista de celebridades exibe em primeiríssima mão no Brasil o vídeo da estrela internacional, o que causa um escândalo dentro da PopTV. Ao saber do ocorrido, João não pensa duas vezes e conta a Diego (Sergio Malheiros) que foi seu irmão quem deu a fita do clipe de La Donna para Murilo.

As cenas em que Jerônimo entra no estúdio e copia a fita com o clipe de La Donna estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (25/04/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH