Entretenimento

15 de abril de 2019 12:00

Casamento de Cauã e Goldfarb tem seguranças escondidos no meio da mata

O lugar ficou isolado só para os poucos convidados, que foram transportados para o local por carros alugados pelo casal

↑ Foto: Instagram

Para impedir os curiosos e paparazzi, um forte esquema de segurança foi montado na cerimônia de casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, que aconteceu na noite de sábado (13/04/19), na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais.

Com direito a seguranças escondidos no meio da mata, o lugar ficou isolado só para os poucos convidados, que foram transportados para o local por carros alugados pelo casal.

As fotografias também foram proibidas. Nem convidados e nem fornecedores podiam publicar nas redes sociais imagens dos noivos.No entanto, alguns não seguiram a orientação. No Instagram da confeiteira Isabela Franco, por exemplo, foram postados diversos registros da decoração, do bolo e docinhos.

O tema foi algo próximo do rústico floral, com uma decoração cheia de flores e plantão. Entre as guloseimas, bolo de limão siciliano e frutas vermelhas e bem casados recheados de creme moça e leite ninho.

A decoração do cenário externo ficou por conta de Silvana Feluti. Em suas redes sociais, ela contou mais detalhes do visual da festa: “Um cortejo em meio aos gigantes… majestosas montanhas que compõem a Serra de Ibitipoca e enormes esculturas que fazem tudo parecer minúsculo. Nesse cenário maravilhoso montamos a estrutura que serviria de palco para a celebração do casamento de um casal apaixonado e seu pequeno grupo de convidados. A decoração deveria estar em total harmonia com toda a beleza do local. Arco com flores e um cortejo de jardineiras foram os elementos decorativos escolhidos”, descreveu.

O DJ Celio Negrão foi o responsável por animar a pista. “Muita música boa, energia e, é claro, bastante mãos pra cima na pista”, contou, também, em suas redes sociais.

Fonte: Metrópoles / Rafaela Lima

Comentários

MAIS NO TH