Entretenimento

15 de abril de 2019 14:12

Ana Maria Braga expõe as polêmicas de Paula na Globo e deixa a loira em pânico

Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.

↑ Foto: Reprodução

Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você desta segunda-feira (15). Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.

Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.

“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.

Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.

“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes: “Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.

Ana Maria Braga então mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, talvez porque ela poderia se estender e entrar na questão polêmica do racismo. Xiiii… Confira a repercussão sobre esse tema a seguir:

DIEGO 🐷 O DONO DA PORRA TODA@DiegoCamini

Sinceramente eu não vivo de ironias e não gosta destas que a Ana Maria Braga solta para elas. Acho pequeno e nojento. Na verdade nem sei o que estou fazendo olhando isto, vou trabalhar, sempre achei está Namaria insuportável. Só pela Paula mesmo?

Big Brother Brasil

@bbb

.@hariany contando sobre sua briga com @PaulaSperling no !

Vídeo incorporado

Lu Maciel@LuMacie63981024

Lindass ,mas toda mundo quer saber, o que Hariany queria tanto dizer pra Paula ,faltando poucos dias pra terminar o bbb ela se enrola td e não consegue por pra fora ,Ana Maria não conseguiu arrancar nada kkkk

Veds@veeeds2234

Que ironia, logo após a entrevista da Paula no Mais Você, onde foi ignorado todos os comentários racistas dela, vem o programa da Fátima falando de racismo e com uma mulher comentando eu exatamente o preconceito de julgar o negro como bandido.

Dayyane@ddayys

A Globo nunca vai expor os preconceitos da Paula, porque fazendo isso estará admitindo a omissão, é bem capaz da Paula ser defendida pelos advogados da emissora, pois uma vez livrando a cara dela, livra indiretamente a cara da plim plim

Veds@veeeds2234

A maior polêmica da Paula no BBB inteiro foi ignorada na entrevista.

Quer mais parcialidade que isso?

Cacau dos Santos@cacaudossantos

Deixa eu vê se entendi: NaMaria fez a vaselina (e Loiro José o baba-ovo) e não tocou no assunto Racismo com a vencedora do ? É isso mesmo, produção?!… Parabéns então, edição 2019, a mais escrota da história, encerrada com louvor!

SOBRE ALAN

Sobre o brother, Ana Maria Braga mostrou imagens da “azaração” do loiro na casa, ficando com Hana e entrando em um clima com Carol.

“Eu diria que o Alan foi o cara que mais se deu bem na casa”, disparou, colocando-o contra a parede e questionando: “Você acabou se envolvendo com a Carol. Por mais que não tivesse beijos… Vocês criaram um clima que a gente aqui fora via. Estavam grudados o tempo todo”, disparou.

Ana Maria Braga então mostrou imagens das participações de Hana e de Carol Peixinho no Mais Você, com as opiniões de cada uma sobre Alan. Questionado, ele tentou fugir do assunto: “Eu e a Hana conversamos ontem, perguntamos se está tudo bem”.

Ana Maria Braga então tentou insistir e o Louro o entregou: “Está enrolando legal”. “Você já conversou com as duas?”, perguntou ela. “Eu conversei com a Hana ontem porque a gente viveu um momento de carinho”, disse. “E você acha que ela gostou do que viu entre você e a Carol”, rebateu Ana.

“Acho que não”, disse Alan, explicando que perdeu a Hana ao longo do jogo e Carol Peixinho perdeu Isabella, causando essa aproximação. O Louro continuou insistindo que Alan seguia enrolando, mas Alan tentava disfarçar e Ana Maria Braga o colocou contra a parede novamente.

“A parceria [entre eu e Carol] estava muito legal”, disse ele. “Parceria? É dupla sertaneja agora?”, ironizou Ana Maria Braga. Alan então disse que se questionou se estava rolando algo entre ele e Carol e deixou claro para ela lá dentro que tudo era só parceria, mas Ana Maria Braga perdeu a paciência na Globo.

“Então assume: Teve um sentimento com ela e agora voltou com a Hana e está tudo bem. Seja sincero”, ordenou a apresentadora. “Com a Hana também não tem nada, a gente está com uns projetos”, retrucou ele, tentando enrolar novamente, mas o Louro foi direto: “Ele fala, fala e não diz nada”.

Alan seguiu dizendo que não teve nada com Carol e afirmou: “A parceria que a Carol teve comigo foi muito interessante”. Foi aí que Paula o interrompeu e mandou um recado para a baiana, anunciando o fora em rede nacional: “Viu Carol? Vai mais rolar não!”. Que maldade…

 

Resultado de imagem para ana maria braga e paula do bbb19

Reprodução/Globo

Fonte: TVFoco / Lucas Medeiros

Comentários

MAIS NO TH