Entretenimento

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão casados oficialmente

De acordo com o site da revista Vogue, eles já celebraram uma cerimônia civil intimista e tranquila em meados de fevereiro, e vão realizar a cerimônia religiosa no próximo sábado (13), em uma pousada em Ibitipoca, interior de Minas Gerais.

Por Yahoo 12/04/2019 13h27
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão casados oficialmente
Reprodução - Foto: Assessoria

O tão esperado casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb pode já ter acontecido. De acordo com o site da revista Vogue, eles já celebraram uma cerimônia civil intimista e tranquila em meados de fevereiro, e vão realizar a cerimônia religiosa no próximo sábado (13), em uma pousada em Ibitipoca, interior de Minas Gerais.

A publicação lembra que Cauã e Mariana fizeram uma viagem romântica pela Europa e postaram cliques nas redes sociais no dia 21 de fevereiro. A legenda dela entrega: “Existem coisas que não precisam ser ditas”. E depois, em outra foto, se declara: “A estrada é longa, mas estaremos juntos.”

Ainda de acordo com a Vogue, Mariana usará na cerimonia religiosa um vestido feito com exclusividade por uma marca brasileira e entregue em suas mãos na noite de quarta-feira (10). “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”, conta a fonte da publicação.

Mariana e Cauã já tiveram algumas idas e vindas no relacionamento, que teve início em 2016. A última vez que eles voltaram foi em outubro de 2018, quando apareceram juntos em uma foto com amigos em Arraial do Cabo (RJ), onde o ator gravava cenas do filme “Dom Pedro”.