Entretenimento
Giovanna Antonelli é acusada de racismo nas redes sociais: 'Casa Branca e Senzala'
Atriz compartilhou um vídeo que rendeu poucas e boas em suas redes sociais.

Giovanna Antonelli compartilhou um vídeo que rendeu poucas e boas em suas redes sociais. Na terça-feira (09), a atriz divulgou um clipe onde um cuidador de carros ajudou uma senhora a atravessar a rua em meio às fortes chuvas do Rio de Janeiro. Nos dois minutos, o homem coloca caixas no chão para que a mulher não precise se molhar.
A atitude causou alvoroço nas redes, principalmente porque a senhora não agradece ao homem e por se tratar de um homem negro ajudando uma mulher branca sem receber um agradecimento.
A atriz quis exaltar o altruísmo do rapaz escrevendo na legenda :“Em meio ao caos, ver amor , traz esperança!”, mas o tiro saiu pela culatra. No Instagram, a web não gostou nada da reprodução do vídeo e fez questão de protestar. “Não sei se vocês viram o final do vídeo…ela vai embora e nem olha na cara dele. Lamentável”, comentou uma seguidora. “Esse vídeo não é nada bonito”, disse outra.Até mesmo a atriz e amiga Fabíula Nascimento reprovou o comportamento de Giovanna: “Não é bonito não Gio.. isso é Casa Branca e Senzala.” Contudo, Vanessa Giácomo veio em defesa da colega: “Enxergo um rapaz jovem, tendo cuidado com uma senhora”, disse. Climão, né? Veja o vídeo abaixo:
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?