Entretenimento

Baile na Praça leva Danças de Salão para a Orla de Maceió

Por Assessoria 05/04/2019 10h58
Baile na Praça leva Danças de Salão para a Orla de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Diversos gêneros de Danças de Salão ganharão destaque na 4ª edição do Baile na Praça, ação gratuita que será realizada neste sábado (06) a partir das 20h, na pista de dança Geruza Malta, Ponta Verde.

A iniciativa dos professores Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, idealizadores da T e W Escola de Dança, vem para somar a outros projetos de incentivo cultural já realizados por eles, como o Jazz na Rua e o Tango na Rua, que tem o objetivo de apresentar e ensinar algumas técnicas básicas de dança para os maceioenses e turistas que transitam pelo bairro.

“Estamos sempre buscando fazer com que a população local e os turistas conheçam um pouco dos gêneros das danças de salão com os ‘aulões’, que são dados durante o evento, além de trazer informações e tirar dúvidas”, explicou Wallisson.

Qualquer pessoa pode participar do baile, que terá em sua programação muito forró, samba, tango, salsa, bolero, zouk e outros gêneros de dança de salão.

T E W ESCOLA DE DANÇA

A T e W Escola de Dança é formada pela dupla Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, dançarinos e professores com mais de 14 anos de experiência e constante aperfeiçoamento artístico, técnico e metodológico. A escola trabalha com todos os gêneros das danças de salão e foi pioneira ao introduzir o West Coast Swing, a Milonga, o Tango Vals e o Lindy Hop no estado de Alagoas. Além de aulas, promove bailes, mostras e espetáculos.