Entretenimento

3 de abril de 2019 10:55

‘Verão 90’: Furioso com derrota, Duque atacará Jerônimo e planeja sua ruína

O mau-caráter Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a pagar pelas maldades que aprontou. E quem será o seu primeiro carrasco será o Duque de Kiev (Tarcísio Filho).

↑ Foto: TVGlobo

Em cenas que serão exibidas em breve na novela Verão 90, o mau-caráter Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a pagar pelas maldades que aprontou. E quem será o seu primeiro carrasco será o Duque de Kiev (Tarcísio Filho). Com raiva por ter sido traído por sua esposa ele quer fazer o diretor da PopTV pagar.

Tudo começou quando Vanessa (Camila Queiroz) quis se vingar de Jerônimo e convocou o marido para dar um fim no cafajeste, quando viu que o magnata iria matar o seu amante, ela interferiu e os dois entrarão em uma tremenda enrascada. Duque começará tirando todo o dinheiro que deu a Vanessa e depois terminará tudo com ela. Logo ele irá pedirá para encontrar com os donos da PopTV. Na presença de Mercedes (Totia Meireles) o empresário mostrará uns documentos que mostrarão ainda mais o seu poder dentro da emissora, sem puder ele ordenará: “Vou assumir o controle da emissora. E tem mais: eu quero o Rojê fora da PopTV. Eu quero ele na rua ainda hoje!”, dirá e deixará todos em choque. Jerônimo ficará espantado por ver que o Duque quer a sua ruína, mas logo ele planejará ficar no poder.

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH