Entretenimento

29 de março de 2019 12:02

Saiba quem compareceu e quem não foi convidado para o festão de Anitta

A cantora celebrou os 26 anos e convidou apenas familiares e amigos mais próximos

↑ Foto: Divulgação

Anitta completa 26 anos de vida no próximo sábado (30/3), mas a funkeira já está comemorando. Na noite dessa quinta-feira (28), ela recebeu diversos famosos em sua mansão na Barra da Tijuca, no mesmo condomínio em que vive Bruna Marquezine, Juliana Paes e André Marques. Porém, vários ex-amigos foram vetados de sua festa, que durou até a manhã desta sexta (29).

Entre algumas das celebridades que compareceram a festa da global estão Dani Calabresa, Jojo Todynho, Fabiana Karla, David Brazil, Nego do Borel, Isis Valverde, Carol Sampaio, Luciano Huck, Angélica, Elba Ramalho, Dany Bananinha, Gloria Maria, Dado Dolabella, Eri Johnson, Carlinhos Maia, Tico Santa Cruz, Samantha Schmütz, Ludmilla, Rafael Zulu, Nicole Bahls e Paulinho Vilhena. Amigos de Honório Gurgel, bairro onde a cantora cresceu, também foram convidados

Ao UOL, David Brazil revelou que Anitta escolheu “a dedo” os convidados da festa. A cantora já havia avisado que faria uma celebração mais íntima e discreta, com a participação apenas de familiares e de amigos mais próximos. David Brazil também entrou em detalhes sobre o presente que levaria para a amiga: “Uma calcinha bem pequenininha, para ela usar com o (Gabriel) Medina”.

Jojo Todynho e Fabiana Karla também confirmaram a informação de que Anitta teria barrado muitas pessoas. “Fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada”, contou Fabiana a reportagem do UOL. “Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar”, acrescentou Jojo.

Antes do festão acontecer, o colunista Gilvan Marques, do UOL, especulou alguns nomes que poderiam ficar de fora, como Pabllo Vittar, Petra Gil, o influencer Gominho e Tati Quebra Barraco. Até o momento, tais celebridades não apareceram nos vídeos e fotos divulgados da festa. A lista de convidados também não foi divulgada pela assessoria de Anitta.

O tema da festa foi “No fundo do mar” e contou com uma decoração cheia de sereias, produzida por Andrea Guimarães. Até mesmo um navio de cerca de nove metros foi colocado na recepção da festa, disse Andrea a revista Quem. A decoradora ainda revelou que adesivou as paredes e o piso da mansão com imagens do fundo do mar.

Anitta divulgou vários vídeos nos stories de seu Instagram mostrando como tudo ficou, mas deixou claro que fotos estavam proibidas. Mas claro, isso não se cumpriu, já que ela mesma postou muitos Stories com os amigos e se divertindo. Nos registros, Anitta aparece rebolando, subindo no palco da festa e até batucando em tambores.

Fonte: Metrópoles / Thais Moura

Comentários

MAIS NO TH