Entretenimento

26 de março de 2019 10:33

‘Verão 90’: Manuzita descobre segredo de João e transa com ele

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (4/4)

↑ Foto: Divulgação

Um dos segredos mais bem guardados de João (Rafael Vitti) será descoberto nos próximos capítulos de Verão 90. E por ninguém menos que Manu (Isabelle Drummond), que vai reconhecer o amado dançando como gogo boy, apesar de ele estar usando máscara.

Tudo começa quando Manu fica sabendo que Lidiane (Claudia Raia) vai viajar para o Paraguai. Intrigada, a garota chama Kika (Jeniffer Nascimento), sua grande amiga, e as duas seguem a mulher, que entra na Galeria Sibéria. O que elas não imaginam, é que a mãe da ex-Patotinha trabalha como coreógrafa dos cada vez mais famosos Tigres Siberianos, um trio de gogo boys que tem arrasado em apresentações pelo Rio de Janeiro e conquistado cada vez mais fãs apaixonadas.

Quando elas entram no local, se deparam com o início de uma apresentação dos Tigres Siberianos. Ao olhar com atenção, Manu reconhece João, apesar de ele estar usando máscara, e fica em estado de choque. Já Kika fica extasiada ao ver os rapazes dançando sensualmente.

A garota tenta convencer Manu a seguirem com o plano de descobrir a ligação de Lidiane com os Tigres Siberianos, mas ex-Patotinha não consegue sequer sair do lugar, tamanha sua paixão por João. Kika, então, vai sozinha e retorna depois de alguns minutos com uma informação bombástica: a mãe de sua amiga é a coreógrafa do trio de gogo boys e está indo para o Paraguai acompanhar uma apresentação dos rapazes. Para completar Herculano (Humberto Martins) é o diretor do espetáculo.

Atônita, Manu vai ao camarim dos Tigres Siberianos vestida de drag queen e se depara com João. Então, os dois se beijam apaixonadamente e horas depois têm uma noite de amor.

As cenas envolvendo a descoberta de Manu sobre João estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (4/4).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH