Entretenimento

25 de março de 2019 10:43

‘Verão 90’: Vem aí! Mercedes fica desesperada com o sucesso de Janaína

A vilã vai fazer de tudo para destruir o sucesso da rival

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Convencida de que seu brilho próprio deve ser tão intenso quanto o próprio Sol, Mercedes (Totia Meireles) vai ficar invocadíssima nos próximos capítulos de Verão 90. Tudo porque ela não vai suportar o enorme destaque que sua inimiga, Janaína (Dira Paes), vai receber por conta da inauguração extremamente bem-sucedida de seu restaurante a quilo, o Sua Praia. E para piorar, perto de sua residência, em Ipanema.

Animadíssima com a inauguração do restaurante, Janaína sofre um baque quando se dá conta de que não vai obter o alvará de funcionamento do estabelecimento. No entanto, a morena é especialista em dar a volta por cima e transforma esse revés em marketing, já que a polêmica agita a imprensa.

A inauguração, então, acaba sendo na rua, com as delícias preparadas por Janaína sendo distribuídas em pequenas porções, o que provoca a maior sensação no Rio de Janeiro. Um dos principais colunistas da imprensa carioca, Zózimo é só elogios para a novíssima chef, dizendo que a dona do restaurante não desceu do salto e fez a noite de Ipanema “bombar” em meio a convidados felizes. Quando lê isso, Mercedes fica indignada e passa a vociferar contra tudo e todos.

Irada, a vilã começa a chamar Janaína de “marmiteira” e acha o fim do mundo um restaurante vender comida a quilo, em que os clientes são obrigados a se servirem. Quinzão (Alexandre Borges), que está tomando café da manhã com Mercedes, cutuca a onça com vara curta ao dizer que a ideia vai pegar e fazer sucesso. A megera fica ainda mais irritada e começa a resmungar, dizendo que, pelo andar da carruagem, logo os clientes terão que lavar os próprios pratos.

 

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH