Entretenimento

25 de março de 2019 11:10

Judith muda de comportamento e recebe ordem de fantasma de Egídio

Quando Gabriel (Bruno Gagliasso) estiver em coma é ela quem vai firme com os guardiães e agir como se fosse a nova líder do grupo.

↑ Foto: TVGlobo/Reprodução

Judith (Isabela Garcia) vai se tornar uma espécie de “guardiã mór reserva” da irmandade de “O sétimo guardião”. Quando Gabriel (Bruno Gagliasso) estiver em coma é ela quem vai firme com os guardiães e agir como se fosse a nova líder do grupo. Egídio (Antonio Calloni) até aparece para a ex-empregada. “Se apareceu pra mim…”, diz ela. “É porque o momento exige! Trate de fazer o que precisa ser feito”, completa o fantasma.

Egídio é firme com Judith: “São as regras! Vá… Proteja a fonte”. Após essa sequência, o casarão de Gabriel vai ser invadido por moradores a procura de água. As pessoas acham a fonte, mas misteriosamente, ela vai secar.

Antes mesmo de Gabriel ser internado, Aguinaldo Silva dá pistas de que Judith esteja envolvida em mais algum mistério na novela. Assim que o segredo do delegado Machado (Milhem Cortaz) for escancarado, Judith começa a dar mostras de um novo comportamento. “Ele colocou essa mania das calcinhas à frente da irmandade. Merece ser punido! Não é pra ter pena. Tem que fazer o que deve ser feito sempre! A fonte quer! A fonte exige! É pra isso que você está aqui”, diz a governanta. “Judith fala séria, junto a Gabriel (Bruno Gagliasso). Séria como nunca, como se não fosse só empregada”, escreveu o autor no capítulo.

Na mesma cena, Aguinaldo pede para Bruno Gagliasso reagir assustado. “Judith até parece outra pessoa! E, então, ela desarma o rosto austero, diminui o tom de voz e volta a sorrir simpática como sempre”, escreveu o novelista.

Fonte: Globo/Extra

Comentários

MAIS NO TH