Entretenimento

22 de março de 2019 11:15

‘Verão 90’: Manuzita vira refém do duque Alexander

O casa ganhará, inclusive, uma edição fake do Jornal Nacional

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Verão 90, o mundo do badalado duque Alexander Hall (Tarcísio Filho) vai desabar, surpreendendo muita gente. Por conta de seus golpes e de seu envolvimento com a Bratva – um dos braços da Máfia Russa –, o homem receberá voz de prisão na PopTV. Contudo, disposto a resistir, ele pega Manu (Isabelle Drummond) à força e faz dela sua refém.

Noticiado no mundo inteiro, o escândalo envolvendo a empresa American Top Miraculous coloca o Duque de Kiev em maus lençóis. Afinal, ele tem participação direta no golpe que lesou pessoas no mundo inteiro, incluindo Lidiane (Claudia Raia). O Jornal Nacional, da Rede Globo, apresentado por William Bonner, apresenta o caso e deixa a mãe de Manu indignada, pois colocou suas economias no empreendimento fraudulento.

No dia seguinte, Manu acompanha Jerônimo (Jesuíta Barbosa) à PopTV para que a demissão dele do cargo de diretor de programação seja formalizada por meio de sua assinatura. Novo proprietário da emissora, o duque Alexander se sente vitorioso com a desgraça do rapaz.

Contudo, a surpresa acontece logo em seguida. A Polícia chega à PopTV e dá voz de prisão ao duque. Mercedes (Totia Meireles) fica atônita com a situação e pergunta o que está acontecendo, no que é seguida por Alexander, que questiona o policial a respeito da acusação. Então, o homem da Lei diz que ele é um dos líderes da Bratva, ligada à Máfia Russa, e acusado de ter lesado pessoas no mundo inteiro por meio da American Top Miraculous e outras empresas de fachada.

Certo de que está em apuros, o duque não pensa duas vezes em agarrar Manu, que está ao seu lado, fazendo dela sua refém. Então, ameaça matá-la se não o deixarem ir embora. A situação se arrasta por um bom tempo, gerando muita tensão e todos ficam na expectativa do que poderá acontecer.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH