Entretenimento

22 de março de 2019 22:08

Parque do Horto terá aulas de yoga e defesa pessoal

Programação gratuita deste sábado é homenagem às mulheres

↑ Parque do Horto recebe aula de yoga ao ar livre neste sábado, dia 23. (Foto: Plínio Bismarck)

A programação do Mês de Valorização à mulher maceioense chega ao Parque do Horto neste sábado (23). Administrada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), em parceria com o Ibama, a reserva ambiental situada no bairro Gruta de Lourdes receberá aulas de yoga e de defesa pessoal, programação gratuita que tem início a partir das 09h e segue até o período da tarde.

A programação começa às 09h com a aula de yoga e será ministrada pela professora canadense Riki Klein, que ensinará sobre a arte milenar que leva os praticantes a harmonizar o corpo e a mente com técnicas de respiração, postura e meditação. Já no período da tarde, a partir das 14h, os participantes terão aula de defesa pessoal com a professora Sibele Lima. As duas professoras são parceiras da Semds na realização de atividades no Parque do Horto e no Parque Municipal.

Apesar de a atividade ser em homenagem às mulheres, não há restrição de participação, assim como não há limite em relação à faixa etária. A orientação é para que os participantes utilizem roupas leves para a prática das aulas, além de se protegerem com protetor solar e repelente.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH