Entretenimento

22 de março de 2019 11:20

‘O Sétimo Guardião’: Após Machado, Feliciano morre ao ser vítima de serial killer

Mais um cidadão de Serro Azul será morto nos próximos capítulos de 'O Sétimo Guardião'. Feliciano (Leopoldo Pacheco) será a próxima vítima deixada pelo serial killer que movimentará a cidade.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Parece que o serial killer deixará muitas vítimas em “O Sétimo Guardião”. Após Machado (Milhem Cortazser encontrado morto na delegacia, Feliciano (Leopoldo Pacheco) será o próximo que morrerá na novela. Ao matar o delegado, o assassino deixou um bilhete em cima do corpo que dava um recado para os moradores de Serro Azul. “Este é o primeiro. Faltam seis”, dizia a carta. Com essa ameaça os protetores da fonte se sentirão na mira do assassino. “Sabe o que isso significa? Tem uma arma apontada pras nossas cabeças! Machado ainda era um guardião, então os outros somos nós! Quem matou ele, quer matar mais seis! Ou seja… O criminoso vai vir atrás de nós! Estamos jurados de morte! Um a um!”, comentará assustado o Padre Ramiro (Ailton Graça), que pode ser a próxima vítima do serial killer. As informações são do site “Notícias da TV”.

SAMPAIO SERÁ O NOVO DELEGADO DA CIDADE

Depois de Machado ter humilhado e morto, Sampaio (Marcello Novaes)tomará posse da delegacia da cidade. O ex-aliado de Valentina (Lília Cabral) conseguirá o cargo com ajuda de Olavo (Tony Ramos) e ainda alterará a cena do crime. Sampaio chegará na delegacia e mexerá no corpo e no local.“O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!”, exclama Peçanha (Felipe Hintze). “Fique quieto aí no seu lugar de soldado raso!”, mandará Sampaio, mostrando o documento que comprova que ele é o novo delegado. Enquanto isso, Laura (Yanna Lavigne) e Olavo estarão conversando e a jovem ficará abismada em como ele conseguiu o cargo. “Sampaio, delegado?! Como é que você conseguiu?”, questionará a filha. “Usando o melhor que a gente tem na vida: contatos e influência!”, responde o empresário.

ELENCO DIMINUIRÁ NA RETA FINAL

Após o autor, Aguinaldo Silvaanunciar que um serial killer sacudiria a cidade pacata de Serro Azulmuitos personagens sairão da trama por diversos motivos. Além de Machado e Feliciano, que serão assassinados, o Padre Ramiro deve ser o próximo a ser morto. Além deles, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fugirá da cidade com medo de ser morta por ter conhecimento sobre a irmandade. Outro que sairá da novela é Fabim (Marcello Melo) dará um pé na bunda e demitirá o eletricista, que irá embora de Serro Azul. Mattoso (Tuca Andrada) terminará seu relacionamento com Marcos Paulo (Nany People) e não ficará mais na cidade. Outra personagem que também deixará a trama é Firmina (Guida Vianna). Ela contará para Neide (Viviane Araujo) que sua filha morreu em um acidente de carro e então, também vai embora.

Fonte: Purepeople

Comentários

MAIS NO TH