Entretenimento

22 de março de 2019 14:04

Ingressos da turnê de Sandy & Junior esgotam rapidamente em todo país

A pré-venda esgotou em poucos minutos em todas as cidades que terão apresentação da dupla

↑ Foto: Reprodução

Após o rápido esgotamento da pré-venda especial do retorno de Sandy & Junior na turnê Nossa História, o movimento se repetiu quando as vendas foram abertas ao público. Iniciadas à 0h01 desta sexta-feira (22/3) e trazendo filas virtuais que ultrapassavam 400 mil pessoas no site, até os internautas mais ligeiros saíram sem seus ingressos.

As vendas mais rápidas foram para o show do Rio de Janeiro: estima-se que as entradas se esgotaram em 24 minutos. São Paulo veio em segundo, acabando em menos de 45 minutos. No resto do país, antes das 3h40 já não havia mais bilhetes.

A chance que sobra aos fãs é a apresentação em Manaus, que foi postergada, levando consigo a pré-venda especial para cartão ELO para os dias 3 e 4 de abril (10h nas bilheterias e internet) e 5 de abril (10h nas bilheterias físicas e 0h01 na internet) para o público em geral. Preparem-se para filas gigantescas para garantir o seu!

Brasília
O Centro de Convenções Ulysses Guimarães amanheceu nesta sexta com filas quilométricas cheias de fãs em busca de conseguir ver Sandy & Júnior. Fotos enviadas por um leitor do Metrópoles mostram o local. Os irmãos se apresentam na capital no dia 20 de julho.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

@Metropoles

Não é fácil ser fã de Sandy e Júnior. Além de aceitar que no outono é sempre igual, aguentar o turu turo aqui dentro e ser um adulto que fala “Dig-dig-joy, dig-joy-popoy”, ainda precisa lidar com filas quilométricas para comprar ingressos! Esta é em Brasília &Júnior

Fonte: Metrópoles / André Rochadel

Comentários

MAIS NO TH