Entretenimento

22 de março de 2019 11:05

Fim de ‘Espelho da Vida’: Alain fica com Letícia e encontra com espírito do avô

Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Alain se encontra com o espírito do avô, Vicente, e descobre que se regenerou do que fez com Júlia na outra vida.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Alain (João Vicente de Castro) e Letícia (Letícia Persiles) vão ficar juntos no último capítulo da novela “Espelho da Vida”. A trama das seis chega ao fim no próximo dia 1º. Outro casal que ganha final feliz é Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (18). Além de ter uma nova paixão, o diretor de cinema vê o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), e fica sabendo ter se regenerado da atitude que cometeu contra Júlia (Vitória Strada) nos anos 1930, dando um indício que pode ser o assassino da jovem. “Todos estavam juntos e voltaram a se encontrar para evoluir, dirimir os erros do passado, a ausência do amor, o orgulho e a ambição desmedida. É assim a roda da vida”, conta Vicente.

VICENTE ALERTA QUE ISABEL PRECISA EVOLUIR

O avô de Alain ajuda o neto a passar por regressão e, dessa forma, se ver como Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Vicente diz também que Isabel (Alinne Moraes) ainda não evoluiu, ao contrário dele, Alain. Na vida passada, Dora (Alinne Moraes) foi a pior inimiga de Júlia e Danilo. A essa altura, o cineasta já vai estar sabendo que Danilo (Rafael Cardoso) não matou a mocinha do século passado. Ao mesmo tempo, Alain vê Cris finalmente voltar do passado e se encontrar com Daniel e descobrir que sua ex-noiva é a reencarnação da jovem cuja vida ele conta no filme “Amor Infinito”.

ALAIN DESCOBRE QUE CONHECEU ENCARNAÇÃO PASSADA DE LETÍCIA

Ainda no encontro com o espírito do avô, Alain ouve que ele e Letícia se conheceram na encarnação passada, quando ela foi Maristela, mas na ocasião o amor dele era platônico. Vicente diz ainda que o destino os aproximou. O cineasta conheceu a terapeuta através da internet interessado em seu trabalho com regressão. Dias depois, Alain vai exibir para os moradores de Rosa Branca o seu longa concluído, já com o final alterado após a descoberta do verdadeiro assassino de Júlia. Na lista de suspeitos, Gustavo, Dora e o próprio pai da mocinha, Eugênio (Felipe Camargo).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH