Entretenimento

Ingressos da pré-venda para show de Sandy e Junior esgotam em minutos

Filas para vendas on-line chegaram a ter mais de 180 mil pessoas. Enquanto isso, nos pontos físicos sobrou desorganização

Por Yahoo 21/03/2019 11h11
Ingressos da pré-venda para show de Sandy e Junior esgotam em minutos
Reprodução - Foto: Assessoria

A volta da dupla Sandy e Junior tem dado o que falar na internet. A turnê nostálgica , prevista para acontecer em pelo menos quatro cidades no Brasil, entre elas São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, teve os ingressos esgotados durante a pré-venda, que aconteceu nesta quarta-feira (20).

Os ingressos, que poderiam ser adquiridos apenas por portadores do cartão com a bandeira ELO, se esgotaram minutos após a abertura das vendas, que estava prevista para as 10h da manhã. Nem mesmo Paty Kisser, madrinha do filho de Sandy, conseguiu adquirir a entrada para o show pela internet.

“Faltam menos de 3 horas… gostaria de deixar registrado que estou aqui, sentadinha, nada ansiosa, pronta pra adquirir nossos ingressos, porque sim, quando a gente quer muito ir em um show, a gente compra ingresso. Porém, se der errado (esgotar) e eu souber que contratou babá pra cuidar do Theo, teremos um conversa muito séria em família! Obrigada pela atenção Dona Cumadi, Sandy. Rindo de nervoso”, escreveu Paty, que logo foi aos stories do Instagram contar que também tentou os ingressos em outro estado e falhou.

Não precisamos te contar que a internet também estava em polvorosa com a escassez dos convites, não é mesmo? Os usuários do Twitter não perderam tempo em alfinetar a falta de ingressos e até mesmo a quantidade de adolescentes que estariam presentes no show, pedindo que datas extras sejam abertas em cada estado:

Gabe Simas ✔@gabesimas

Mais de 180 mil pessoas na fila da pré-venda de Sandy e Junior, que esgotou em menos de 30 min. Já podem adicionar shows extras por favor? #SandyEJuniorNossaHistória

1.259 11:45 - 20 de mar de 2019

Alguns outros fãs reclamaram da quantidade de pessoas na fila de espera para comprar o show, o que causou outra revolta:

Bárbara Be@BrbaraBe

Minha fila às 10 da manhã... Cara só tenho uma coisa para falar, vou pro Procon tirar o ingresso de quem tem menos que 30 anos de idade #SandyEJuniorNossaHistoria #sp

130 12:58 - 20 de mar de 2019

Teve até fã que fez uma brincadeira com o nome das músicas que dividiam os setores de cada casa de show onde o evento acontecerá:

O Gabriel do Borel@tintilo

Os setores da turnê #sandyejuniornossahistória mudaram de nome: Não ter (front stage) Ilusão (Pista) Bye bye (arquibancada) Adeus (open bar de água)

113 13:22 - 20 de mar de 2019

Mas nem tudo está perdido. A data oficial para a venda continua sendo no dia 22 de março, a partir das 00h01 pela internet e às 10h da manhã nas bilheterias oficiais de cada cidade. É correr pra garantir o seu ingresso, hein?